Finalize seus projetos com eficiência e maximize o uso dos seus créditos restantes com nosso suporte especializado.
Diversas funcionalidades e serviços que irão ajudar a navegar no universo dos credenciamentos Sebrae
Acesse todos os editais abertos SGF , Sebraetec, Mercado e outros, sempre atualizados
Aproveite os créditos já adquiridos para se credenciar nos melhores programas e editais Sebrae
Aprenda novas estratégias de captação de projetos nos Sebraes com nossas mentorias em grupo semanais
Fazemos a revisão e gestão e produção dos documentos, CNDs e declarações exigidos pelos editais
Conte com nosso suporte na escolha de subáreas do SGF ou fichas técnicas do Sebraetec
Nossa equipe monta modelos de atestados e relatos de experiência para até 10 fichas ou subáreas por mês
Analisamos os editais abertos e ajudamos a escolher as melhores opções para sua empresa
Nossa equipe submete todos os documentos e acompanha as devolutivas até aprovação final
Receba alertas de oportunidades em subáreas ou fichas específicas repassadas pelas próprias entidades
Acesse um conteúdo completo incluindo tutoriais, video-aulas e artigos sobre os editais e as entidades
Integre-se com nossa rede de consultores através da comunidade Edidesk no WhatsApp
R$ 790/mês
Pagamento no cartão de crédito com recorrência mensal (não toma o limite), sem carência, cancele quando quiser com aviso prévio de 90 dias
Faça parte de um seleto grupo de empresas que estão expandindo seus credenciamentos
Para continuar aproveitando o suporte da equipe Edidesk, finalizar créditos restantes, acessar a plataforma Edidesk, incluir novos consultores e participar de reuniões de mentoria, entre outras vantagens.
Este plano de suporte é exclusivo para clientes atuais da Edidesk que desejam continuar seus projetos, finalizar aprovações de editais ou aproveitar créditos adquiridos. Não está disponível para novos clientes.
Quando você adquiriu o pacote, ele incluía um plano de suporte com prazo determinado de 6 ou 12 meses, além dos créditos para aprovação.
O plano de suporte cobre todo o trabalho manual e o acompanhamento necessário para a aprovação dos editais.
Após o término do prazo do plano de suporte original, é necessário renovar o plano para continuar utilizando os créditos e obter o acompanhamento necessário para finalizar os processos.
A contratação deste plano adicional é necessária apenas se o suporte incluído no seu pacote inicial tiver terminado.
A aprovação em editais pode depender de vários fatores externos e de cronogramas específicos.
O suporte da Edidesk é essencial para garantir que todas as etapas do processo sejam concluídas corretamente, incluindo a disponibilização de ferramentas, mentorias, gestão de documentos, escolha de editais, submissão e acompanhamento.
Esses serviços são oferecidos por 6 meses a partir do início do pacote. Após esse período, a continuidade do suporte é opcional, mas recomendada para finalizar qualquer processo pendente e utilizar os créditos restantes.
Não. Para se credenciar em novos editais, entre em contato com a equipe comercial para escolher um dos novos planos disponíveis.
Na Edidesk trabalhamos apenas com os editais SGF, Sebraetec e de Solução de Mercado, porque entendemos que esses são os oferecem mais oportunidades para nossos clientes.
Depende. Se a submissão foi feita antes do término do prazo do seu pacote, iremos monitorar até a aprovação e avisá-lo do resultado.
Mas atenção, sem o plano de suporte você não tem acesso à plataforma Edidesk, nem ao consultor para tirar dúvidas, e não receberá suporte após a aprovação. Por isso, recomendamos assinar o plano até finalizar todo processo.
Se você não renovar o Plano de Suporte Edidesk, não perderá seus créditos, mas não poderá utilizá-los. Sem um plano de suporte ativo, você perderá o acesso à plataforma Edidesk e ao suporte da nossa equipe, o que inclui a ajuda com a finalização de projetos, a submissão de novos editais e o acompanhamento dos processos em andamento. Para garantir que você possa aproveitar ao máximo seus créditos restantes, recomendamos renovar o plano de suporte.
O pagamento é feito através de cartão de crédito de forma recorrente, com a cobrança realizada automaticamente a cada mês. Isso significa que a cobrança mensal não compromete todo o limite do seu cartão de crédito de uma só vez, proporcionando flexibilidade e conveniência para você.
Sim, você pode cancelar a qualquer momento. Não há período de carência nem multa para cancelamento. No entanto, é necessário avisar com 90 dias de antecedência. Durante esses 90 dias, você continuará a usar o plano até o último dia, garantindo que todos os serviços de suporte sejam mantidos até o fim do período de notificação.
Confira os depoimentos de clientes satisfeitos com nossos serviços e saiba por que somos a escolha certa para você
Nosso time de analistas tem uma vasta de experiência tanto com credenciamentos como na execução de projetos de consultoria e instrutoria em todo Brasil.
Cultiva Tecnologia LTDA – CNPJ 35.963.146/0001-17 – São Paulo-SP – Todos os direitos reservados
Aviso Legal: A Edidesk não faz parte, nem é ligada, tão pouco promove qualquer entidade destacada nesse site ou em nossa plataforma. Somos um serviço de assessoria que através de um plataforma digital ajuda empresas e profissionais a serem aprovados em diferentes editais de credenciamento. Todas as marcas citadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.