Plano de Suporte Edidesk

Amplie e aprofunde sua jornada de credenciamento com nosso suporte exclusivo, projetado para quem deseja continuar navegando com tranquilidade pelo universo dos editais Sebrae

Sua plano inclui:

Acesso a plataforma Edidesk

Diversas funcionalidades e serviços que irão ajudar a navegar no universo dos credenciamentos Sebrae

Monitoramento dos editais

Acesse os editais abertos SGF e Sebraetec de todo Brasil sempre atualizados

Assessorias estratégicas

Participe das nossas reuniões semanais de consultoria em grupo e expanda as oportunidades com os Sebraes

Tutoriais e video-aulas

Acesse um conteúdo completo incluindo tutoriais, video-aulas e artigos sobre os editais e as entidades

Alerta de oportunidades

Receba alertas de oportunidades em subáreas ou fichas específicas repassadas pelas próprias entidades

Suporte contínuo

Conte com o suporte da equipe de consultores Edidesk tanto no pré como no pós credenciamento

Tudo isso por apenas:

Plano de Suporte Edidesk

Expanda sua jornada rumo as melhores oportunidades de credenciamento nos editais SGF e Sebraetec de todo Brasil

R$260,00 / mês

Pague com cartão de crédito, cobrado mês a mês sem comprometimento do seu limite.
Cancele a assinatura quando quiser, sem prazo mínimo ou multa
Plano válido apenas para quem já adquiriu algum pacote Edidesk

Porque assinar nosso plano de suporte

conusltant

Veja quem já usa e confia na Edidesk

Faça parte de um seleto grupo de empresas que estão expandindo seus credenciamentos

7 dias

Adquira sua assinatura sem medo. Você tem 7 dias para testar

Se por qualquer razão quiser cancelar sua assinatura dentro dos sete dias é só avisar ao nosso suporte e receber o reembolso integral do valor pago

Conheça os pacotes de credenciamento Edidesk

Simplificamos seu processo de credenciamento nos Sebraes reduzindo ema até 90% da complexidade e do tempo gasto com a burocracia dos editais, e o melhor, com GARANTIA DE APROVAÇÃO

Perguntas frequentes

Para quem é indicado a Plano de Suporte Edidesk

Nosso plano de suporte é indicado para qualquer cliente Edidesk que adquiriu um pacote e precisa seguir com nosso apoio e suporte para novos credenciamentos ou para ajudar com os já aprovados

Eu vou poder me credenciar nos editais com esse plano?

Não. Para ter direito aos credenciamentos você precisa adquirir um pacote de créditos. O plano de suporte envolve um conjunto de serviços que torna viável o uso dos créditos.

O que são os alertas de oportunidades

Os alertas de oportunidades da Edidesk são uma ferramenta valiosa para se manter à frente no mercado. Frequentemente, gestores dos programas SGF e Sebraetec buscam consultores ou instrutores para áreas específicas que possuem poucos profissionais credenciados. Assim que identificamos essas demandas exclusivas, emitimos alertas imediatos tanto através da nossa plataforma quanto na nossa comunidade dedicada. Isso permite que você, como assinante, tenha a oportunidade de aproveitar esses credenciamentos de forma ágil e eficaz, mantendo-se sempre um passo à frente nas suas áreas de atuação

Tenho 2 empresas, posso fazer 1 assinatura?

A assinatura está sempre vinculada a uma única empresa, mas você poderá tirar dúvidas e receber suporte que será útil para suas outras empresas também.

Não há necessidade de manter mais de uma assinatura nesse caso.

 

Como funciona a assessoria e o suporte da Edidesk na assinatura?

Durante o período que seu plano estiver ativo basta selecionar na plataforma Edidesk a agenda de consultoria e reservar um horário que melhor te atenda.

Nosso foco nesse atendimento é:

  • Processo de credenciamento
  • Formato de trabalho dos Sebraes
  • Dúvidas pós credenciamento
  • Oportunidades de expansão nos Sebraes
  • Regras de atendimento

Não conseguimos ajudar em nenhum tema que envolva a consultoria em si, ou o backoffice necessário para o atendimento aos Sebraes.

Quais a formas de pagamento aceitas

Para os planos mensais apenas cartão de crédito na modalidade débito mensal, ou seja, não há comprometimento do limite.

Caso queira assinar no boleto ou pix só é possível fazer no plano semestral ou anual.

Assinei o plano, qual o próximo passo?

Assim que for confirmada sua assinatura, nossa equipe irá avisar e seguir com o processo de acompanhamento dos seus credenciamentos e suporte.

Existe algum tempo mínimo de assinatura, posso cancelar a qualquer momento?

Não existe tempo mínimo, você pode cancelar a qualquer momento, bastando apenas finalizar o último mês já pago.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.